sábado, 5 de setembro de 2009

Missão de Portugal

Seminário da Igreja Messiânica de Portugal



JOHVENS em Portugal


Pequeno trecho da Palestra do Revmo. Tetsuo Watanabe em Lisboa, Portugal - Centro de Reuniões da FIL, 26 de Agosto de 2007.


Este ano faz 30 anos da difusão em Portugal e também como foi reconhecida como Entidade Religiosa, a Igreja Messiânica Mundial de Portugal, eu acho que está na hora certa para construir a Sede Central de Portugal.

Eu acho que a construção da Sede Central em Portugal foi desejo de muitos membros e ministros pioneiros, por isso, abriu-se a campanha de construção.

Se for possível, gostaria de retornar aqui no dia da do lançamento da pedra fundamental da construção da Sede Central de Portugal.

Eu pergunto se essa data da pedra fundamental é só daqui a 13 anos? Não?

O ano que vem? Ah! Graças a Deus! Assim eu posso voltar o ano que vem. Vão convidar-me?

Então todos os Senhores, ministros e membros de Portugal, vamos mandar brasa?

Muito obrigado! Boa Missão a todos!

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Johrei em Angola




Igreja Messiânica Mundial de Angola conta com dois centros de Johrei no Cazenga

Cazenga – A Igreja Messiânica Mundial de Angola (IMMA) transformou hoje (segunda-feira), no município do Cazenga, em Luanda, dois núcleos em centros de Johrei, durante o acto de intronização da imagem da luz divina e de Meishu-sama.

Os centos encontram-se localizados no bairro Patrício e Terra Vermelha, município do Cazenga que antes eram considerados núcleos para a profecia da Palavra de Deus através de Johrei.

De acordo com o responsável do Johrei Centro no Cazenga, João Baptista Gabriel, a transformação destes núcleos em centros, tem como finalidade divulgar a palavra de Deus nesta municipalidade e salvar o maior número de pessoas em Angola e no mundo através do baptismo do fogo.

Esclareceu ainda que perspectivam com este propósito formar maior número de membros, administrar Johrei na mentalidade destes porque muitos sofrem, bem como exprimir a luz de Deus em todos os recantos do mundo.

A Igreja Messiânica Mundial surgiu em Angola ao 11 de Novembro de 1991, tem cerca de 54 núcleos e conta com um número considerável de membros no município do Cazenga.

Assistiram o acto o vice-presidente para a Africa da IMMA, Cláudio Cristiano Leal Pinheiro, os ministros assistentes, Afonso Pereira Kifuta, Carlos Alexandre dos Santos e Filipe Tutatuta.