terça-feira, 13 de outubro de 2009

Caravana JOHREI Center Caxias do Sul prestigia inauguração nova sede do Rio Grande do Sul


A caravana do Johrei Center de Caxias do Sul, esteve presente na inauguração da nova Sede do Centro de Aprimoramento da Igreja Messiânica Mundial do Brasil no capital do estado no dia 27 de setembro de 2009.
Foi com muita alegria e emoção que os membros participaram desta missão histórica, agradecemos à DEUS e a Meishu-Sama este previlégio.
Veja nas fotos acima, os vários momentos de emoção e alegria em nossos corações!

Inauguração nova Sede do Centro de Aprimoramento da Igreja Messiânica Mundial do Brasil no Rio Grande do Sul

Foi com grande felicidade e comoção que foi inaugurado a nova Sede do Centro de Aprimoramento da Igreja Messiânica Mundial do Brasil no Rio Grande do Sul.
As cerimonias foram dias 26 e 27 de Setembro de 2009, dias antes foi feito a entronização da imagem divina e de Meishu Sama.
Estiveram presentes na inauguração da nova sede, o Reverendo Rubens Manzalli, representando o Reverendo Hidanari Hayashi, Presidente da Igreja Messiânica Mundial no Brasil, entre outros ministros e demais convidados.
Foi com grande emoção que o Ministro responsável pela área do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, Ministro Berthier Bacellar Junior fez a oração Amatsu-Norito e deu por inaugurada a nova sede, que conta com modernas instalações.
Você está convidado a conhecer a nova sede, à Rua Bagé nº no Bairro Alto Petrópolis em Porto Alegre e fazer parte desta grande missão.