sábado, 5 de setembro de 2009

Missão de Portugal

Seminário da Igreja Messiânica de Portugal



JOHVENS em Portugal


Pequeno trecho da Palestra do Revmo. Tetsuo Watanabe em Lisboa, Portugal - Centro de Reuniões da FIL, 26 de Agosto de 2007.


Este ano faz 30 anos da difusão em Portugal e também como foi reconhecida como Entidade Religiosa, a Igreja Messiânica Mundial de Portugal, eu acho que está na hora certa para construir a Sede Central de Portugal.

Eu acho que a construção da Sede Central em Portugal foi desejo de muitos membros e ministros pioneiros, por isso, abriu-se a campanha de construção.

Se for possível, gostaria de retornar aqui no dia da do lançamento da pedra fundamental da construção da Sede Central de Portugal.

Eu pergunto se essa data da pedra fundamental é só daqui a 13 anos? Não?

O ano que vem? Ah! Graças a Deus! Assim eu posso voltar o ano que vem. Vão convidar-me?

Então todos os Senhores, ministros e membros de Portugal, vamos mandar brasa?

Muito obrigado! Boa Missão a todos!